Reencarnação e as pesquisas científicas é o novo lançamento da EVOC

Foi publicado na quarta-feira, dia 23 de agosto de 2023, pela EVOC - Editora Virtual O Consolador, o e-book Reencarnação e as pesquisas científicas, de autoria do escritor e estudioso espírita Paulo da Silva Neto Sobrinho, mais conhecido nas lides espíritas como Paulo Neto.

O autor

Natural de Guanhães (MG), o autor é formado em Ciências Contábeis e Administração de Empresas pela Universidade Católica (PUC-MG) e reside em Belo Horizonte (MG).

Aposentado como Fiscal de Tributos pela Secretaria de Estado da Fazenda de Minas Gerais, participa do movimento espírita desde julho de 1987, sendo um dos mais atuantes divulgadores do Espiritismo em nosso país, por meio, principalmente, de artigos e livros.

Titular do site www.paulosnetos.net, tem 34 livros publicados, sendo sete no formato impresso e 27 no formato virtual, 24 deles publicados pela EVOC, incluindo o e-book ora lançado.

Além de ser um dos articulistas da revista O Consolador, Paulo Neto integra a equipe responsável pelas edições da EVOC, da qual é, desde 24 de junho de 2020, Coordenador Editorial.

Conteúdo da obra

A pesquisa realizada que deu origem a este livro partiu de um fato conhecido, ou seja, a visão materialista com relação ao homem, muito comum no meio científico, em que é visto apenas como um “corpo material”, ainda não abriu espaço para a realidade espiritual.

Em que pese essa realidade, diz o autor, temos observado que, aos poucos, cientistas de renome estão rompendo com esse paradigma, abrindo caminho para a realidade do Espírito, com que são desvendados inúmeros enigmas e dúvidas que atormentam a criatura humana. Os pesquisadores da reencarnação encontram-se entre eles.

“Ao ver o que alguns têm apresentado, percebemos – afirma Paulo Neto – que se torna cada vez mais forte a tese da reencarnação como uma possibilidade factível, diante de qualquer outra explicação, quer de cunho materialista, quer de cunho teológico, como é mostrado no presente e-book.”

O livro, como ocorre com todas as publicações da EVOC, editado somente no formato digital, pode ser lido e igualmente baixado gratuitamente. Para acessá-lo, basta clicar em http://www.oconsolador.com.br/editora/101a150/Reencarnacao.pdf


Nota da Autora:

A EVOC é a editora da revista espírita O Consoladorwww.oconsolador.com – que edita livros no formato digital exclusivamente para download livre e gratuito.



Comentário

1 Comentários

  1. Excelente pesquisador, trazendo conteúdos importantíssimos e necessários para o conhecimento Espírita.