O livro "EQM - Prova da Sobrevivência da Alma" é o novo e-book da EVOC

Com o título acima mencionado, foi publicado no dia 25 de agosto o mais novo lançamento da EVOC – Editora Virtual O Consolador. Publicado no formato de e-book, o livro EQM - Prova da Sobrevivência da Alma é a vigésima obra publicada pela EVOC de autoria do estudioso espírita Paulo da Silva Neto Sobrinho, mais conhecido nas lides espíritas como Paulo Neto.

O autor

O autor é um dos articulistas da revista O Consolador e integra também a equipe responsável pelas edições da EVOC, da qual é, desde 24 de junho de 2020, o Coordenador Editorial.

Integrante do movimento espírita desde julho de 1987, ele é um dos mais atuantes divulgadores do Espiritismo em nosso país, por meio, principalmente, de artigos e livros.

Titular do site www.paulosnetos.net, tem 32 livros publicados, sendo sete no formato impresso e 25 no formato virtual, 20 deles editados pela EVOC, incluindo o e-book ora publicado.

A obra

Com sólido embasamento e farta bibliografia, a obra focaliza as chamadas Experiências de Quase Morte (EQM), um fenômeno que tem chamado ultimamente a atenção de pesquisadores diversos.

Sempre surgem questionamentos da parte dos espiritualistas sobre a questão de existir ou não prova da sobrevivência da alma. A pesquisa realizada pelo autor visa responder e colocar um pouco de luz nessa dúvida.

Para isso, empreendeu em busca de fontes relacionadas às pesquisas da EQM – Experiência de Quase Morte. O que ficou evidente é que o tema vem cada vez mais despertando o interesse de cientistas, inclusive com alguns deles relatando suas próprias experiências.

O número significativo deles e os inúmeros relatos apontam na direção de que, sim, a alma – como creem os espiritualistas em geral e os espiritistas em particular – sobrevive à morte do corpo físico.

O download do e-book, como ocorre com todas as publicações da EVOC, é livre e gratuito. Para baixá-lo, clique aqui: http://www.oconsolador.com.br/editora/101a150/EQM.pdf



Comentário

0 Comentários