Pela internet Divaldo Franco analisa o tema Transição Planetária

Como todos os leitores do jornal O Imortal estão acompanhando, nosso mundo ficou mais virtual do que nunca.  Intensificaram-se as palestras e os cursos de psicologia espírita, seminários, congressos, de extrema importância diária, o convite de fazermos todos o Evangelho no Lar, entre programas espíritas diversos, do qual participamos. Com um toque dos dedos em um computador ou smartphone e estamos todos, na mesma sala virtual, sem barreiras, sem fronteiras, no conforto dos nossos lares, em tempos de Covid-19.

Um dos eventos mais importantes feitos ao vivo pelo YouTube, foi o Tour Virtual Roteiro Europeu 2020 de Divaldo Franco. Atenho-me nesta oportunidade a escrever mais sobre o dia 13 de maio, quando nossa Federativa Britânica, a BUSS, teve o prazer de receber Divaldo conversando sobre o tema: “Transição Planetária: uma perspectiva espiritual”.

Fizemos vários testes, para um evento desse porte e inédito, como um “Tour de conferências”, com dois canais, para português e inglês, um pioneirismo para nós da BUSS. 

Abrimos a sala virtual em todo o mundo com uma oração e um pequeno vídeo de boas-vindas. Divaldo falou lindamente, levando consciência espiritual a mais de 129.372 pessoas que já assistiram ao vídeo no YouTube, até a data de hoje, pelo link https://youtu.be/JnviuwdJa5w

O livro Transição Planetária deu uma visão do tema da palestra de Divaldo no Reino Unido. Esse livro é uma explicação maravilhosa sobre como o mundo espiritual está planejando a transição da Terra para um nível mais avançado, onde o ódio, a inveja e as guerras não serão mais as características dominantes. O livro foi ditado a Divaldo Franco pelo espírito de Manoel Philomeno de Miranda.

Philomeno inicia o livro de sua cidade celestial situada no Brasil e narra como ele e outros espíritos vieram à Terra para ajudar durante o tsunami de 2004. O livro é fascinante e vale a pena ler para quem estiver interessado em saber como o reino espiritual nos ampara.

Aqui estão alguns trechos: “Estamos no limiar da grande transição, quando nosso planeta deixará de ser um mundo de provações e expiação para um mundo de regeneração. Essa transição faz parte do plano celestial há muito tempo; assim, não ocorrerá obviamente da noite para o dia como se fosse por mágica, mas como uma transformação lenta, gradual e, no entanto, indizível”.

Com o impedimento de viajar este ano devido à pandemia mundial da Covid-19, o roteiro europeu que Divaldo Franco faz anualmente à Europa foi realizado virtualmente na mesma época. Com uma agenda notavelmente movimentada e uma rica variedade de temas, nós do Reino Unido e o mundo recebemos Divaldo em 13 de maio de 2020, no formato virtual, com palestra em tempo real pelo canal YouTube da Mansão do Caminho.

O pequeno vídeo de abertura foi preparado por Adriano Sugimoto, seguido de uma música apresentada pelo dr. Juan Danilo. A Oração de Abertura nos deu muita emoção e pudemos meditar sobre como será a vida nos dias futuros com as possibilidades de palestras, conferências e congressos virtuais. Um grande número de pessoas foi alcançado. 

Aqui os links para todas as conferências.

Áustria, Germany, Switzerland - https://youtu.be/Cm-PiEaZZxM

Belgium - Luxembourg - https://youtu.be/RlGq89w0zSc

Denmark -   https://youtu.be/YRhD2Wwyok4

Finland - https://youtu.be/5llTtwi2ge8

Italy - https://youtu.be/rBMlILii6Jo

The Czech Republic- Slovakia - https://youtu.be/Nb-XTV7l_I8

The Netherlands - https://youtu.be/M82e3fXRU2o

The United Kingdom - https://youtu.be/JnviuwdJa5w

End of the Tour - https://youtu.be/iE70qCjjDlI

____________________________________________________________________________________
Elsa Rossi, escritora e palestrante espírita brasileira radicada em Londres, é presidente da BUSS - British Union of Spiritist Societies. 



Comentário

0 Comentários