Eulália Bueno: mediunidade na pandemia - Orson P. Carrara

Em nosso costumeiro programa das quintas-feiras, sempre às 21h30, na data de 06 de maio de 2021, entrevistamos a palestrante, escritora e psicógrafa Eulália Bueno, de São Vicente-SP. O tema foi Mediunidade na pandemia, na forma de entrevista sobre o tema. O diálogo, considerando o conhecimento da entrevistada, foi muito produtivo e nos oportunizou fazer valiosos cortes em clips compactos de poucos minutos, destacando os valiosos trechos.

A divulgação deles duas vezes por semana durante quase dois meses teve muito boa repercussão, especialmente pelo tempo curto de exibição e cada um e dos conteúdos propriamente ditos, atingindo objetivamente os temas que deram títulos aos compactos.

Da experiência mediúnica dela própria às advertências extraídas das próprias obras de Kardec, o acervo de clips transformou-se em rico acervo para estudos, debates e amplos compartilhamentos aos integrantes das reuniões mediúnicas ou lidadores da prática mediúnica.  Convido você a conhecer, caso não tenha visto e também redigimos esse para deixar registrado os caminhos, pelos links, para acesso a esses conteúdos:

Link da live na íntegra:   https://www.youtube.com/watch?v=jIGJAeu7tdw&t=830s

Link dos clips compactos:  https://www.youtube.com/playlist?list=PL5SEgbeG4-DHvS3kxyhbEBcOLxhEtuznm  (em 15 vídeos com média de torno de 4 a 6 minutos)



Comentário

0 Comentários